O filho adotivo de Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, foi encontrado morto horas após ser apontado como suspeito de matar a própria mãe a facadas, na manhã desta quarta-feira (22), dentro da residência da família, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, Nádia foi atacada assim que chegou em casa. O jovem, de 19 anos, fugiu logo após o crime, mas chegou a aparecer ferido em vídeos que circularam nas redes sociais. Mais tarde, o corpo dele foi localizado em um ramal na Estrada do Puraquequara, também na zona leste, com um ferimento na cabeça.
Familiares relataram à Polícia Militar que o rapaz sofria de surtos psicóticos e já havia agredido a mãe e outros parentes em outras ocasiões. A principal linha de investigação é de que ele tenha tido um novo surto no momento do ataque.
Durante a tentativa de impedir o crime, uma mulher identificada apenas como “Dani”, que também morava na casa, acabou sendo ferida. Ela foi socorrida por vizinhos e levada a uma unidade hospitalar. De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Nádia apresentava nove perfurações no pescoço provocadas por faca.