Um homem identificado como Davi Piazza Pinto foi preso em Florianópolis (SC) após confessar ter assassinado o próprio filho, uma criança de 11 anos com autismo e deficiência visual, em João Pessoa (PB). A confissão, segundo a Polícia Militar, só ocorreu depois que ele foi convencido pela própria mãe a admitir o crime.
De acordo com informações divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da NDTV Record, o caso chegou à polícia no fim de semana, quando Davi entrou em contato com o 190 da Polícia Militar de Santa Catarina e relatou o homicídio. A ligação levou à sua prisão no sábado (1º).
O corpo do menino foi encontrado na capital paraibana, enrolado em um saco plástico e enterrado em uma cova rasa, em uma área de mata. A polícia paraibana foi acionada após a confissão e confirmou as informações repassadas pelo suspeito.
As autoridades investigam as circunstâncias do crime e o que teria motivado o assassinato. A mãe da criança e ex-companheira do suspeito também deve ser ouvida no inquérito conduzido pela Polícia Civil da Paraíba.