quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Zé Felipe aciona justiça para exigir partilha de bens e pede investigação dos patrimônios de Virginia

O fim do casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca acaba de ganhar um novo e controverso capítulo. O cantor acionou a Justiça para dar início a uma ação de partilha de bens, mas com um pedido adicional: a investigação completa dos patrimônios da influenciadora digital. A ação, que tramita em segredo de Justiça, tem como base a suspeita do artista de que a ex-esposa teria bens ocultos, jamais por ele administrados.

A revelação foi feita pela jornalista Fabíola Reipert e, segundo a colunista, Zé Felipe busca que sejam verificados até mesmo os saldos das contas bancárias de Virginia, solicitando o bloqueio imediato de 50% dos valores encontrados. A ação, avaliada em R$ 200 milhões, reflete a complexidade da divisão de patrimônio do ex-casal, que se separou em maio deste ano após um casamento em regime de comunhão parcial de bens.

O regime de comunhão parcial de bens prevê que todo o patrimônio adquirido onerosamente durante o casamento pertence a ambos, independentemente de quem o tenha comprado. A lista de bens em disputa é extensa, incluindo participações societárias em diversas empresas de sucesso, como a WePink, a Talismã Digital e a Maria’s Baby, além de veículos e propriedades de luxo em Goiânia, como a chácara no Recreio São Joaquim e lotes no Residencial Aldeia do Vale.

Fabíola Reipert também divulgou a lista de bens que estariam exclusivamente em nome de Virginia Fonseca, e que, por isso, seriam o foco da investigação de Zé Felipe. Entre eles, estão uma aeronave, apartamentos de luxo em São Paulo e Goiânia, residências em Mangaratiba (RJ) e um terreno em Santa Catarina, todos registrados em nome da influenciadora ou de suas holdings e empresas de controle exclusivo.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a assessoria de Zé Felipe limitou-se a informar que o “processo está em segredo de Justiça”, o que impede comentários sobre o caso. A atitude do cantor surpreendeu muitos fãs, já que o término do relacionamento parecia ter ocorrido de forma amigável, sem grandes desentendimentos públicos.

Compartilhar:

PUBLICIDADE

'Agente do FBI, juíza militar e guardiã da democracia mundial': mulher com currículo mirabolante é presa com OAB falsa
'Agente do FBI, juíza militar e guardiã da democracia mundial': mulher com currículo mirabolante é presa com OAB falsa
DE95EFFD-11A3-447D-8DC3-DA2B17AB7790
Morre aos 88 anos Frank Caprio, juiz americano conhecido como “o mais gentil do mundo”
x(16)
Prêmio Congresso em Foco - Capitão Alberto Neto é eleito melhor deputado federal do AM
x(14)
Fim do julgamento: Justiça determina internação de jovens responsáveis pela m0rte de Fernando Vilaça por hom0fobia
Idoso de 70 anos é preso após assumir pensão do neto no lugar do filho
Idoso de 70 anos é preso após assumir pensão do neto no lugar do filho
E1CEEF35-D5EA-4284-8268-4594B305B202
PL de Roberto Cidade, que protege crianças nas redes sociais, é aprovado por unanimidade na Aleam e coloca Amazonas na vanguarda nacional
01D92C8B-B143-4999-9298-7F4AF088CBD7
Humorista Tirullipa é denunciado por importunação sexual na “Farofa da Gkay”
x(3)
Após prisão de 'Juninho', condenado por latr0cíni0, fila de visitas íntimas aumenta em presídio
508EA547-C4C9-47EB-B561-6DA60F685DAC
Produção audiovisual amazônica pode ganhar novo fôlego com PL de autoria do presidente Roberto Cidade
4DFB8CDC-28D6-4F86-BBC5-1170F0EB7A51
Técnico de enfermagem é condenado a 44 anos por estuprar pacientes sedados na UPA
Verified by MonsterInsights