sábado, 22 de novembro de 2025

Zé Felipe aciona justiça para exigir partilha de bens e pede investigação dos patrimônios de Virginia

O fim do casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca acaba de ganhar um novo e controverso capítulo. O cantor acionou a Justiça para dar início a uma ação de partilha de bens, mas com um pedido adicional: a investigação completa dos patrimônios da influenciadora digital. A ação, que tramita em segredo de Justiça, tem como base a suspeita do artista de que a ex-esposa teria bens ocultos, jamais por ele administrados.

A revelação foi feita pela jornalista Fabíola Reipert e, segundo a colunista, Zé Felipe busca que sejam verificados até mesmo os saldos das contas bancárias de Virginia, solicitando o bloqueio imediato de 50% dos valores encontrados. A ação, avaliada em R$ 200 milhões, reflete a complexidade da divisão de patrimônio do ex-casal, que se separou em maio deste ano após um casamento em regime de comunhão parcial de bens.

O regime de comunhão parcial de bens prevê que todo o patrimônio adquirido onerosamente durante o casamento pertence a ambos, independentemente de quem o tenha comprado. A lista de bens em disputa é extensa, incluindo participações societárias em diversas empresas de sucesso, como a WePink, a Talismã Digital e a Maria’s Baby, além de veículos e propriedades de luxo em Goiânia, como a chácara no Recreio São Joaquim e lotes no Residencial Aldeia do Vale.

Fabíola Reipert também divulgou a lista de bens que estariam exclusivamente em nome de Virginia Fonseca, e que, por isso, seriam o foco da investigação de Zé Felipe. Entre eles, estão uma aeronave, apartamentos de luxo em São Paulo e Goiânia, residências em Mangaratiba (RJ) e um terreno em Santa Catarina, todos registrados em nome da influenciadora ou de suas holdings e empresas de controle exclusivo.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a assessoria de Zé Felipe limitou-se a informar que o “processo está em segredo de Justiça”, o que impede comentários sobre o caso. A atitude do cantor surpreendeu muitos fãs, já que o término do relacionamento parecia ter ocorrido de forma amigável, sem grandes desentendimentos públicos.

Compartilhar:

PUBLICIDADE

Ex-candidato a vereador tem prisão convertida por esfaquear a esposa depois de 'perder a cabeça' com ciúmes
Ex-candidato a vereador tem prisão convertida por esfaquear a esposa depois de 'perder a cabeça' com ciúmes
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que amplia a rede de proteção e saúde animal
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que amplia a rede de proteção e saúde animal
delegado
Delegado prend3 médico enquanto era atendido em consulta e alega exercício ilegal da profissão
humorista
Justiça aplica multa de R$ 18 mil em caso envolvendo humorista e pegadinha com cr1ança
jovem
Justiça Federal condena União a indenizar família de jovem mort0 em operação policial 
Ex-militar é denunciado pelo MP após ser filmado agredindo garoto autista de 14 anos em Manaus
Ex-militar é denunciado pelo MP após ser filmado agredindo garoto autista de 14 anos em Manaus
x(71)
'Dama do Tráfico' deixa presídio e passa a cumprir prisão domiciliar monitorada em Manaus
x(69)
Presidente Roberto Cidade reforça importância da conscientização e educação para combater o racismo
x(49)
Presidente Roberto Cidade outorga a ‘Medalha de Mérito Hamilton Cidade’ para 93 servidores aposentados do Legislativo Estadual
x(46)
STJ marca julgamento que pode soltar mãe, irmão, coach e gerente do Caso Djidja
Verified by MonsterInsights