Em decisão judicial, proferida em 4 de junho pela juíza Mônica de Cassia Thomaz Perez Reis Lobo, da 1ª Vara Cível do Butantã, em São Paulo, o humorista Tirullipa foi condenado a pagar R$ 20 mil em indenização por danos morais à influencer digital Vitória Guedez. A decisão decorre de um episódio na “Farofa da Gkay” de 2022, no qual Tirullipa puxou a parte de cima do biquíni de Vitória durante uma atividade. Além da indenização, ele terá de cobrir os honorários advocatícios da influenciadora.
A defesa de Vitória Guedez argumentou que a circulação das imagens do incidente prejudicou substancialmente a carreira da influencer. Lucas Guedez, irmão de Vitória e também influencer, celebrou o veredito nas redes sociais, destacando o impacto emocional que o ocorrido teve em sua irmã e criticando a suposta tentativa de Tirullipa de evitar as intimações judiciais.
Essa é a segunda condenação de Tirullipa relacionada a incidentes na “Farofa da Gkay” de 2022. Em maio de 2024, ele já havia sido condenado por baixar a sunga da drag queen Halessia. Na época do evento, o humorista foi expulso da festa após incidentes semelhantes com a atriz e cantora Nicole Louise e outras convidadas, que o acusaram de assédio. Tirullipa, na ocasião, pediu desculpas, justificando que sua intenção era apenas brincar.