Na manhã desta terça-feira (18), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) caiu no choro ao falar sobre o receio de ser preso em uma entrevista à revista Timeline.
Assim que foi questionado se tinha conversado com o seu pai, Jair Bolsonaro (PL), sobre a decisão de ficar nos Estados Unidos, o deputado não segurou as lágrimas e se abaixou para chorar.
“Meu pai queria o filho perto dele (…) Eu não gosto que pareça que estou me vitimizando, mas é uma realidade, uma possibilidade real de eu nunca mais ver meu pai. Mas é a vida adulta, sacrifício”, disse ele.
Eduardo contou ainda que pedirá licença do cargo na Câmara dos Deputados e para ficar fora do Brasil, porque, segundo ele, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, abusa de sua autoridade e diz que não retornará ao país “enquanto o ministro não for punido pelos crimes que teria cometido”.
Parlamentares do PT já pediram ao STF a apreensão do passaporte de Eduardo sobre a acusação de “promover retaliações contra o Brasil durante suas viagens ao exterior”.