sábado, 22 de novembro de 2025

Suspeito da morte de criança estava foragido da Justiça por homicídio de bebê

Em uma reviravolta trágica e chocante, a cidade de Campo Grande (MS) se tornou o cenário de um crime brutal que culminou na morte de uma criança e do principal suspeito. Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos, foi encontrada morta, escondida em uma banheira de bebê debaixo de uma cama, em uma casa na Vila Carvalho. O corpo da menina apresentava sinais de violência. O homem apontado como principal suspeito, Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, foi morto em um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira.

O Crime e a Descoberta

O desaparecimento de Emanuelly foi notado no início da noite de quarta-feira, quando a família, moradora da Vila Taquarussu, acionou a polícia. Imagens de câmeras de segurança mostraram a menina caminhando com o suspeito, Marcos, por volta das 8h30 da manhã do mesmo dia. Moradores da região de Vila Carvalho, onde Marcos vivia, alertaram a polícia sobre a localização da casa.

Ao chegar no local, os agentes encontraram a residência vazia, mas com documentos em nome de Marcos, contra quem já havia um mandado de prisão em aberto por crimes graves como cárcere privado, estupro de vulnerável e homicídio qualificado. Após notarem marcas de chinelo com barro, os policiais retornaram à casa e encontraram o corpo da criança em um dos quartos, enrolado em uma coberta e com fitas adesivas, escondido em uma banheira de bebê debaixo da cama. A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia.

Morte do Suspeito

As buscas por Marcos se intensificaram durante a noite. Na manhã de quinta-feira, o suspeito foi localizado na região da Cachoeira do Inferninho. Segundo a Polícia Civil, ele estava armado e atirou contra os agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) ao ser abordado. Durante o confronto, Marcos foi baleado. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso continua sendo investigado para esclarecer todos os detalhes do crime. A morte de Marcos, porém, encerra a busca por um homem com um histórico criminal violento, trazendo um desfecho ao caso que chocou a comunidade local.

Compartilhar:

PUBLICIDADE

Ex-candidato a vereador tem prisão convertida por esfaquear a esposa depois de 'perder a cabeça' com ciúmes
Ex-candidato a vereador tem prisão convertida por esfaquear a esposa depois de 'perder a cabeça' com ciúmes
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que amplia a rede de proteção e saúde animal
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que amplia a rede de proteção e saúde animal
delegado
Delegado prend3 médico enquanto era atendido em consulta e alega exercício ilegal da profissão
humorista
Justiça aplica multa de R$ 18 mil em caso envolvendo humorista e pegadinha com cr1ança
jovem
Justiça Federal condena União a indenizar família de jovem mort0 em operação policial 
Ex-militar é denunciado pelo MP após ser filmado agredindo garoto autista de 14 anos em Manaus
Ex-militar é denunciado pelo MP após ser filmado agredindo garoto autista de 14 anos em Manaus
x(71)
'Dama do Tráfico' deixa presídio e passa a cumprir prisão domiciliar monitorada em Manaus
x(69)
Presidente Roberto Cidade reforça importância da conscientização e educação para combater o racismo
x(49)
Presidente Roberto Cidade outorga a ‘Medalha de Mérito Hamilton Cidade’ para 93 servidores aposentados do Legislativo Estadual
x(46)
STJ marca julgamento que pode soltar mãe, irmão, coach e gerente do Caso Djidja
Verified by MonsterInsights