No último sábado, o cantor passou por uma audiência de custódia que limitou algumas ações dele. No entanto, nesta terça-feira (13), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) ‘aliviou’ uma das medidas cautelares, de acordo com o “Portal LeoDias”.
Assim, o cantor poderá voltar a frequentar bares, pontos de venda de drogas, prostíbulos ou qualquer local com indícios de consumo de drogas ou álcool, desde que seja para cumprir agenda de shows. Para controle, a Justiça exigiu que todos os meses o cantor apresente ao juiz a agenda de shows. Durante esses dias, MC Ryan estava proibido de frequentar esses ambientes.
Vale ressaltar, portanto, que as outras medidas foram mantidas. Dessa forma, segue a proibição ao cantor de fazer declarações públicas sobre o caso, além de mudar de endereço ou de se ausentar da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial. Além disso, MC Ryan precisa comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades, sob pena de prisão preventiva.