quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Vídeo recuperado após 41 dias em esgoto mostra at@que de síndico a corretora m0rta a t1r0s

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta-feira (19) imagens que revelam os últimos momentos da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, antes de ser morta pelo síndico Cléber Rosa de Oliveira, em Caldas Novas, na região Sul do estado. O vídeo, recuperado do celular da vítima após 41 dias submerso em uma caixa de esgoto, mostra o momento exato em que ela é abordada por ele no subsolo do prédio onde morava.

Daiane estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025. Na ocasião, ela desceu até o subsolo do edifício para verificar uma queda de energia em um dos apartamentos da família. Antes de sumir, chegou a enviar vídeos a uma amiga mostrando o trajeto. As imagens do ataque, no entanto, não chegaram a ser enviadas, mas foram recuperadas posteriormente pela perícia.

A emboscada

Nas gravações, é possível ver Daiane saindo do elevador e se dirigindo aos quadros de luz. O que ela não sabia é que Cléber a aguardava. Segundo a polícia, o síndico aparece no vídeo usando luvas nas duas mãos e com a caminhonete posicionada estrategicamente próxima ao local, o que indica premeditação.

“Ele estava com luvas e com a capota da caminhonete aberta. Posicionou o carro o mais próximo possível do local onde pretendia render a Daiane”, detalhou o delegado João Paulo Mendes.

A perícia concluiu que a corretora foi morta com dois tiros na cabeça, provavelmente disparados fora do prédio. A arma utilizada foi uma pistola .380 semiautomática. Um dos projéteis ficou alojado na cabeça da vítima; o outro saiu pelo olho esquerdo.

Localização do corpo e do celular

Cléber foi preso no dia 28 de janeiro, assim como o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, suspeito de auxiliar na ocultação de provas. Maicon deve ser solto, já que a polícia descartou seu envolvimento direto no assassinato.

Após a prisão, o síndico confessou o crime e levou os investigadores até uma área de mata a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas, onde o corpo de Daiane foi localizado. O celular da vítima, no entanto, só foi encontrado dois dias depois, dentro de uma tubulação de esgoto do próprio prédio, durante uma perícia no local.

As investigações apontam que Cléber e Daiane mantinham uma relação marcada por brigas e disputas judiciais. Antes de Daiane assumir a administração dos seis apartamentos da família no condomínio, o serviço era feito pelo síndico. A mudança teria gerado uma série de atritos.

De acordo com a polícia, Cléber respondia a acusações de perseguição contra a corretora. Ao todo, 12 processos envolviam os dois na Justiça. À época em que Daiane ainda estava desaparecida, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) já havia denunciado o síndico por crime de perseguição, citando que ele utilizava as câmeras de segurança do condomínio para vigiar os passos dela.

Compartilhar:

PUBLICIDADE

E5218808-D479-4D4A-BB4C-D46BBFCD6F60
PL de Roberto Cidade quer garantir solução efetiva ao cidadão que busca rede pública de serviços do Amazonas
corretora2
Vídeo recuperado após 41 dias em esgoto mostra at@que de síndico a corretora m0rta a t1r0s
Justiça condena Daniel Almeida a indenizar em R$ 20 mil Sargento Salazar por insinuar envolvimento com extorsão de traficantes
Justiça condena Daniel Almeida a indenizar em R$ 20 mil Sargento Salazar por insinuar envolvimento com extorsão de traficantes
'Vocês são um casal?': Agente da PF é preso após apontar arma para dois homens em uma barraca espetinho
'Vocês são um casal?': Agente da PF é preso após apontar arma para dois homens em uma barraca espetinho
captura_de_tela_2026-02-12_162457_copy
Motivo fútil e premeditação: STJ mantém prisão de piloto acusado de mat@r adolescente com um s0c0
eutenho
Chamada de vídeo flagra últimos momentos de mulher que implorou pela vida antes de ser m0rta pelo ex: 'Eu tenho filho'; veja
goleiro
'Não tem como não ser de direita': goleiro Bruno anuncia planos de ser vereador após fim da pena em 2031 por ass@ssinat0
x(65)
Advogado é preso suspeito de est*pr4r e manter homem em cárcere dentro de motel
x(57)
Idoso chora após júri absolvê-lo por chicotear genro que agrediu a esposa grávida
Família pede reforço nas buscas por advogada desaparecida após naufrágio no Encontro das Águas
Família pede reforço nas buscas por advogada desaparecida após naufrágio no Encontro das Águas
Verified by MonsterInsights