Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, foi presa pela sexta vez por furto de bebidas importadas após ser flagrada por câmeras de segurança em um supermercado da zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8). Advogada, ela foi registrada nas imagens retirando garrafas de champanhe e whisky das prateleiras e escondendo os produtos dentro do casaco.
Segundo a Polícia Civil, nesta ocorrência a suspeita furtou quatro garrafas de champanhe importadas e três de whisky, avaliadas em quase R$ 4 mil. Para tentar despistar a fiscalização, ela teria realizado uma compra de baixo valor, no total de R$ 48, antes de sair do estabelecimento.
Funcionários perceberam a ação e acionaram equipes da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana), que se deslocaram até o local e efetuaram a prisão em flagrante. Bruna foi levada para a 12ª DP, onde acabou autuada por furto qualificado.
A investigada possui antecedentes por estelionato e furtos em supermercados, drogarias e lojas comerciais nos bairros do Flamengo, Copacabana e também em Niterói. A Polícia Civil informou que irá representar pela prisão preventiva e segue apurando a possível revenda das bebidas, que, segundo a própria suspeita, eram vendidas por cerca de metade do valor de mercado.