sábado, 22 de novembro de 2025

De forma fria, garoto de 14 anos confessa mat0u os pais e irmã de 3 anos; caso será encaminhado ao MP

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, após confessar ter matado os pais e o irmão de 3 anos. O caso, que vinha sendo tratado inicialmente como desaparecimento, passou a ser investigado como triplo homicídio após a descoberta dos corpos na residência da família.

De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos ocorreram no último sábado (21), após os pais do jovem o impedirem de viajar para o Mato Grosso do Sul, onde ele pretendia conhecer uma garota com quem mantinha um relacionamento virtual desde os 8 anos. Inconformado com a proibição, ele usou a arma do pai para atirar nas vítimas enquanto dormiam.

Os corpos de Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e do irmão mais novo foram encontrados dentro da cisterna da casa. O local chamou atenção dos agentes por conta de um forte odor. Durante as buscas, a polícia também encontrou manchas de sangue, roupas queimadas e uma mala com celulares, o que aumentou as suspeitas.

O adolescente chegou a ir até a delegacia acompanhado da avó paterna para registrar o suposto desaparecimento da família, alegando que os pais teriam saído com o irmão para levá-lo ao médico, mas não retornaram. No entanto, nenhum hospital da região confirmou atendimento com as características mencionadas.

Durante o depoimento, o jovem confessou o crime de forma fria. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto Guimarães, o ato foi premeditado. A investigação aponta que, após os homicídios, o adolescente apagou mensagens do celular e chegou a pesquisar na internet como sacar o FGTS de uma pessoa falecida, após descobrir que o pai possuía saldo de aproximadamente R$ 33 mil.

A Polícia Civil ainda apura se o adolescente teve ajuda para esconder os corpos. Ele foi encaminhado às autoridades competentes e responderá por atos infracionais equivalentes a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito deve ser finalizado e enviado ao Ministério Público até quinta-feira (27).

Compartilhar:

PUBLICIDADE

Ex-candidato a vereador tem prisão convertida por esfaquear a esposa depois de 'perder a cabeça' com ciúmes
Ex-candidato a vereador tem prisão convertida por esfaquear a esposa depois de 'perder a cabeça' com ciúmes
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que amplia a rede de proteção e saúde animal
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que amplia a rede de proteção e saúde animal
delegado
Delegado prend3 médico enquanto era atendido em consulta e alega exercício ilegal da profissão
humorista
Justiça aplica multa de R$ 18 mil em caso envolvendo humorista e pegadinha com cr1ança
jovem
Justiça Federal condena União a indenizar família de jovem mort0 em operação policial 
Ex-militar é denunciado pelo MP após ser filmado agredindo garoto autista de 14 anos em Manaus
Ex-militar é denunciado pelo MP após ser filmado agredindo garoto autista de 14 anos em Manaus
x(71)
'Dama do Tráfico' deixa presídio e passa a cumprir prisão domiciliar monitorada em Manaus
x(69)
Presidente Roberto Cidade reforça importância da conscientização e educação para combater o racismo
x(49)
Presidente Roberto Cidade outorga a ‘Medalha de Mérito Hamilton Cidade’ para 93 servidores aposentados do Legislativo Estadual
x(46)
STJ marca julgamento que pode soltar mãe, irmão, coach e gerente do Caso Djidja
Verified by MonsterInsights