Larissa Amaral da Silva, de 25 anos, divulgou em suas redes que teve que devolver um carro que ganhou durante um sorteio na empresa Quadri Contabilidade, após ser demitida. O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo.
A auxiliar de contabilidade contou que gastou cerca de R$ 10 mil no Jeep Compass por conta de diversos defeitos mecânicos, e ao questionar a empresa sobre as condições do carro, foi mandada embora.
O carro foi dado após um sorteio entre os funcionários no final do ano passado. Larissa teve que cumprir algumas obrigações da empresa para manter o carro com ela, como, por exemplo: continuar trabalhando por mais um ano e bater as metas estabelecidas.
O Jeep foi tomado enquanto a documentação do automóvel estava em processo de transferência. A Justiça foi acionada e os advogados ingressaram com uma ação trabalhista.
A Quadri Contabilidade se manifestou por meio de nota e disse que o sorteio tinha o objetivo de valorizar e impulsionar resultados da equipe. Sobre os problemas mecânicos relatados pela ex-colaboradora, a companhia alega que a mulher decidiu arcar com o conserto por vontade própria.