Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada e morta por três homens na noite deste domingo (16), em Quixadá, no Ceará. Ela foi rendida no estacionamento de uma igreja evangélica, em Quixeramobim, no interior cearense, quando foi ao carro para buscar algo.
A vítima foi abordada por três homens na rua Tabelião Miguel Câmara e levada no próprio veículo pelos criminosos. A família e amigos estranharam a demora para Natany voltar à igreja e ao verificarem as câmeras de um estabelecimento próximo, descobriram que ela foi sequestrada. A mãe chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo informações.
Porém, horas depois, a polícia encontrou Natany já morta a pedradas e com marcas de violência pelo corpo. A polícia conseguiu prender os autores ainda em flagrante, que seriam andarilhos que estavam consumindo álcool e drogas momentos antes do crime.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos planejavam vender o veículo da jovem para quitar uma dívida. Eles relataram que Natany reagiu e por isso foi morta. A informação foi revelada na manhã desta segunda-feira (17).
Os três homens foram autuados em flagrante por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Entre os pertences encontrados com os suspeitos, estavam itens da vítima.